Suspeitos de tentarem assaltar ônibus de estudantes são presos em Lagarto

COMPARTILHAR

Dois suspeitos de tentarem assaltar o ônibus de estudantes universitários na noite desta terça-feira (29) foram presos pela Polícia Civil em Lagarto.

Victor Floriano Matos Lima, de 19 anos, e David Andrade Barros, de 21 anos, que foi baleado na perna, estão detidos e a disposição da justiça. O terceiro participante desta tentativa de assalto morreu em confronto com a Polícia no município de Salgado.

Matérias relacionadas:
» Policial à paisana impede assalto a ônibus de estudantes em Lagarto
» Suspeito de tentar assaltar ônibus universitário em Lagarto morre em confronto com a polícia

Na noite desta terça, os indivíduos tentaram assaltar um ônibus universitário que seguia de Lagarto para o município de Simão Dias [Leia aqui a matéria]. Eles tentaram interceptar atirando contra o ônibus, porém eles não contavam que tivesse um PM dentro do veículo.

Em legítima defesa o PM revidou a injusta agressão dos meliantes e alvejou um deles, mas ainda assim conseguiram fugir naquele momento.

Uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Regional de Lagarto (DRL), conseguiu prender os dois suspeitos, eles estavam próximo ao Hospital Regional de Lagarto (HRL) no Fox preto de placa DRM-6197 utilizado na pratica criminosa.

Em pesquisas nos sistema de boletins de ocorrência, os policiais constataram que veículo havia sido tomado de assalto pelo grupo criminoso, na mesma noite, em Aracaju, de onde rumaram para cometer roubos na região de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

 

Faça seu comentário