Pedal Louco MTB Team/ABME é Bicampeã Sergipana de MTB

COMPARTILHAR

podio-sub-30

Após uma temporada inteira de disputa Pedal Louco conquista oBicampeonato de Mountain Bike, 2016 foi uma temporada de grandes disputas no Campeonato Sergipano RR Bike de MTB, foram 5 etapas, que passaram por São Cristóvão, Lagarto e Nossa Senhora Dores. Lagarto esteve sempre presente nos pódios e com vitórias importantes com destaque para Ricardo Brito que conquistou o primeiro lugar em 3 das 5 etapas e ainda marcou presença no pódio das demais etapas.

Pedal Louco já fez história ano passado ao ser a Primeira Equipe do interior de Sergipe a ganhar o campeonato Sergipano, e com o apoio de seus patrocinadores pode novamente ter uma equipe competitiva para este ano e não fez feio, sempre colocando atletas nos pódios em todas as etapas.

A conquista do bicampeonato era a grande meta para esta temporada, sofremos algumas baixas em nossa equipe ao decorrer do ano devido a problemas de saúde de 2 atletas que em 2015 foram campeões em suas respectivas categorias, foram elesCarleôncio (Master C) e Magna (Elite Feminina), mas com garra e determinação a equipe se manteve focada e foi conquistando excelentes resultados.

vitoria-ricardo-brito

A última etapa do campeonato foi disputada domingo (27/11) na fazenda Aroeira em São Cristóvão e mais vez a equipe esteve bem representada com inúmeros pódios, com destaque para categoria Sub 30 onde Ricardo Brito foi o campeão da etapa e Estadual e Randson Fonseca após uma chegada em Sprint ficou com segundo lugar na etapa e foi Vice campeão estadual, tivemos pódios também na Master A com Rui Carlos ficando com um ótimo 4 lugar,Master B com Elielson Nininho ficou em 4 lugar, Elite com o segundo lugar de Victor Fontes e Master C com o segundo lugar de Arnaldo Gago um dos nossos reforços para 2017.

Neste momento a equipe começa se preparar para próxima temporada e logo anunciará as novas empresas que chegam para somar e fazer da temporada 2017 de conquistas ainda maiores.

Agradecemos de coração as empresas e pessoas física que depositam confiança em nossos atletas, e também a torcida dos lagartenses que sempre que podem estão presentes nas corridas para torcer por nossos atletas.

Patrocinadores

Cunhadinho Bike Show
Centro Automotivo Auto Risco
Fonseca e Carvalho Itaferros
Grupo Gurupi
Grupo Rei da Estrada
Projecamp Engenharia
Elion Santos Arquitetura e Urbanismo

Apoios

ABME – Associação Brasileira de Modalidades Esportivas
Caloi (Ricardo Brito)                                                                                               Academia Fisio Forma Premium (Ricardo Brito)
NanoRed Lubrificantes (Ricardo Brito)
TdB- Turma da Bike Lagarto

Faça seu comentário