Balneário Bica e o Mercado Municipal serão inaugurados no final de dezembro

COMPARTILHAR

Finalmente – O Balneário Bica e o Mercado Municipal já tem data para serem reinaugurados. A reinauguração está marcada para dentro do próximo mês, exatamente no dia 30 de dezembro.

A reforma e ampliação do Mercado Municipal contou com o investimentos de R$ 16.329.441,90. Já no Balneário Bica foram gastos R$ 5.307.782,06, na revitalização e ampliação.

Mas infelizmente a população não poderá usufruir dos respectivos espaços públicos imediatamente após a inauguração. Ainda deverá ocorrer a licitação para os comerciantes que desejam trabalhar nos locais.

Esse processo licitatório deve ocorrer na próxima gestão, que é a do prefeito eleito Valmir Monteiro, levando a conclusão que o Mercado Municipal e o Balneário Bica devem entrar em funcionamento em Janeiro de 2017.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

9503ce6f83a1cce084e4f4d8fad9c7e9
Balneário Bica

1 COMENTÁRIO

  1. KKKKK JOGARAM A BATATA QUENTE PRA VALMIR, O MERCADO DA CARNE DEVERIA PRIMEIRO SER OS QUE ESTÃO NA FEIRA VENDENDO DEPOIS OS OUTROS ESSA COISA DE LICITAÇÃO SÓ SERVE PRA BENEFICIAR OS RICOS,A EXEMPLO DA LADEIRA DO ROSARIO MESMO AS LANCHONETES SÃO ALUGADAS O RICO PARTICIPA DA LICITAÇÃO GANHA DEPOIS ALUGA AO POBRE POR UM SALARIO MINIMO ISSO É UMA VERGONHA

Faça seu comentário