Após encontrar dinheiro na rua, adolescente entrega na Delegacia

COMPARTILHAR

Uma quantia em dinheiro foi encontrada por um adolescente num determinado local do município de Simão Dias. Após encontrar, o adolescente levou o dinheiro para sua casa e lá teria relatado o ocorrido à sua mãe.

Por sua vez, a genitora do adolescente teria procurado um familiar que atua no local onde o valor supostamente foi encontrado pra saber se alguém se deu pela perda ou sumiço do valor, porém, nada constatado, o valor foi levado para a Delegacia para que medidas cabíveis fossem tomadas visando encontrar o verdadeiro dono.

3 COMENTÁRIOS

  1. Gente alguém pode mim falar se o adolescente achou foi uma carteira também com todos os documentos dentro ou só foi o dinheiro porque o meu marido trabalhando aí em Simão dias com uma máquina fazendo terra planagem deixou a carteira em cima da máquina e ela caio ele ta prescisando dos documentos dele é tão difícil e complicado tirar outros pelo amor de deus se acharão os documentos também entre em contato comigo eu só quero os meus documentos 079999869772 Sostenes é o nome que se encontra com a carteira perdida aí em Simão dias agradeço

FAÇA UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here