Jackson participa de missa pelos 50 anos do padre Raimundo Diniz

Jackson participa de missa pelos 50 anos do padre Raimundo Diniz

Jackson participa de missa pelos 50 anos do padre Raimundo Diniz

0 comentários 📅25 fevereiro 2014, 00:16
IMG5895

Jackson e o padre Raimundo Diniz | Fotos: Victor Ribeiro/ASN

O governador Jackson Barreto participou na noite deste domingo, 23, em Lagarto, da Missa em Ação de Graças pelo aniversário do padre da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, Raimundo Diniz. Acompanhado pelo prefeito do município, Lila Fraga, pelo deputado federal Fábio Reis, pelo deputado estadual, Gustinho Ribeiro e pelo ex-prefeito de Lagarto, José Raimundo Ribeiro, o Cabo Zé, o governador prestigiou a festa em homenagem aos 50 anos do pároco.

IMG5948

“Mais do que governador, estou aqui, hoje, como seu amigo, amigo do seu trabalho e da sua obra. O padre Raimundo é um homem que a Igreja Católica tem que ter uma atenção especial, pois além de um bom pastor, ele é um homem que inspira confiança nas pessoas e que tem uma profundidade de conhecimento da palavra de Deus. A Paróquia Nossa Senhora da Piedade tem a graça de ter sob sua direção um homem vocacionado, de fé, que tem a inspiração divina para desenvolver o seu trabalho como católico e como pastor de todo esse rebanho desta região. E que, além disso, tem uma família que eu considero como um modelo”, disse o governador, referindo-se ao aniversariante.

O prefeito de Tomar do Geru, Augusto Soares Diniz, que é irmão do padre Raimundo, também participou das homenagens ao pároco.

IMG5868

Comente usando o Facebook

Sem Comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário

Deixe um comentário