Vídeo: MC Daleste leva tiro em cima do palco e morre em Campinas

Vídeo: MC Daleste leva tiro em cima do palco e morre em Campinas

Vídeo: MC Daleste leva tiro em cima do palco e morre em Campinas

1 comentário 📅07 julho 2013, 11:07

mc_daleste_298Depois de levar um tiro durante um show no CDHU de Campinas na noite deste sábado, o funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, morreu na madrugada deste domingo. Nenhum suspeito foi preso.

O rapaz chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Paulínia, em São Paulo, mas não resistiu ao ferimento. Assim que MC Daleste chegou ao hospital, o produtor do cantor pediu orações por ele através do Twitter e avisou, otimista, que o jovem estava bem se recuperando na sala de cirurgia. Por volta de 6h da manhã, no entanto, ele confirmou a morte.

“Pessoal @MORENIIINHO_ Aqui, Infelizmente mais um dos nossos se foi. Tanto sofrimento, Quantas lágrimas, uma pessoa que não merecia isso.”

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Campinas, mas o delegado responsável preferiu não divulgar mais informações sobre o andamento das investigações.

Um fã que estava no show registrou o momento em que MC Daleste levou o tiro em cima do palco. Uma outra fã não acredita no que viu e chega a dizer que deveria ser mentira. Assista:

Comoção nas redes sociais

A morte de MC Daleste era o assunto mais comentado do Twitter brasileiro na manhã deste domingo. As hashtags #LUTODALESTE, #DALESTE e #OFunkPedePaz estavam no topo da lista dos tópicos mais populares do microblog.

Comente usando o Facebook

1 Comentário

Deixe um comentário